Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 21, 2014

O Jogo Perfeito - J. Sterling

'O jogo perfeito' conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

Absoluto - M. S. Fayes

Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Muito Prazer, Amy - uma História Real Sobre Amor, Sexo e Recomeço - Amy Molloy

Uma jovem de 23 anos, recém-casada, perde o marido que já lutava contra um câncer no cérebro. Desamparada e sem saber como viver sem o amor de sua vida, a jovem viúva decide aproveitar a vida ao máximo, envolvendo-se em relações puramente sexuais ao mesmo tempo em que ainda sofre pela perda do marido . “Muito Prazer, Amy” conta a história real de Amy Molloy, jornalista inglesa que, depois de ter trabalhado para jornais como o Daily Mail, hoje é editora da revista de moda Grazia, na Austrália, país onde passou a parte mais marcante de sua vida.

Virando o Jogo - J Sterling

Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar... Juntos! MAS permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente - Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?

Por Você - Laurelin Paige

Um homem rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar; uma mulher extremamente sexy e inteligente que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através desses dois protagonistas aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed,   maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar ao topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria e-book. Com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo, as histórias de Paige chegam ao Brasil pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco.

Problemas À Vista - Rachel Gibson

A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi seu desempenho brilhante como “Garota bonita morta #1”. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira. Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão — em tamanho miniatura — de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la. Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição… Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas...