Gwendolynne era bibliotecária de uma pequena e pacata cidade na Inglaterra. E havia nela uma insatisfação, uma inquietação interior, uma busca por algo que nem ela sabia definir. Foi quando Gwen leu a carta endereçada à ela por alguém de codinome Nêmesis.
A carta tinha conteúdo sexual, explícito e continha propostas indecorosas e inimagináveis. Mas estranhamente, Gwen não ficou chocada, na verdade, achou libertador. Havia uma louca despudorada vivendo secretamente dentro dela, e os jogos propostos por Nêmesis lidos sofregamente em plena biblioteca eram a aventura pela qual ela havia esperado por toda vida.
Mas quem seria Nêmesis? O homem que descrevia seu corpo como ninguém mais, seus hábitos, seus horários e desafiava suas fantasias?
Mas é impossível falar de sexo com um homem sensual como Daniel e não se deixar levar por fantasias e Gwen se vê realizando com o Professor Gostosão as loucuras idealizadas por Nêmesis.
Dividida entre seu amante virtual e seu amante real, Gwen está prestes a se apaixonar, mas quem será o dono de seu coração?
Comentários
Postar um comentário