Em Um Toque de Vermelho conhecemos os anjos caídos que, resumidamente, após terem relações com mortais caíram e se transformaram em vampiros. Ao perder suas asas, também perdem sua alma, o que os leva a tornarem-se sugadores de sangue.
Adrian Mitchell é um sujeito poderoso, rico e lindo. Além disso, ele é o líder dos Sentinela – uma Organização de anjos que controlam os vampiros e licanos. Depois de passar 200 anos com a sede apenas de caça, ele finalmente se encontra com a alma da sua amada que dessa vez está no corpo de Lindsay Gibson.
Lindsay é uma garota que passou sua vida atormentada pelas imagens dolorosas de ver sua mãe sendo atacada e morta por vampiros. Desde então, ela se tornou uma caçadora. Ela não deixará que mais pessoas inocentes morram por esses demônios. Tudo muda quando se encontra com o belo Adrian. À medida que um vai conhecendo os segredos do outro, a paixão esquenta e problemas aparecem para ambos. A questão é: será que o amor deles vai ser forte o suficiente para superar a batalha que está se formando a frente?
Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos. O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.
Comentários
Postar um comentário